5/28/2012

Frequências de Luz


Frequências de Luz

Como mudar sua frequência?

É exatamente isso que a Ressonância Harmônica faz.
Transfere-se uma freqüência de altíssima vibração (Pura Luz Divina) para a pessoa que a deseja. É preciso pedir isso.
A pessoa apenas precisa desejar e deixar a Luz Divina ser incorporada no seu corpo. Ela é assimilada e passa a fazer parte integral do seu ser. Em seguida deve-se deixar que Ela atue em todas as áreas da sua vida. Ela assumirá todos os seus problemas, todos os seus medos, todas as ansiedades, todas as carências, transmutando-as em Amor.
Esse Amor será a sua essência dali para diante. Ele conduzirá tudo para o melhor de você. Para a vida de sonhos que você sequer sonhou. É indizível o que este Amor (Luz) pode fazer por você. Basta deixar fluir. Deixar acontecer. Deixar amar.
Em seguida vem o Perdão. Perdão para si mesmo e para todos os demais. Perdão incondicional. Não importa o que, quanto, como, onde, quem.
O Amor flui sem cessar. O tempo todo. Incondicional. Por mais que tenham lhe feito mal, você perdoará. Porque você agora é o Amor.
Em seguida virá a abundância em todos os sentidos. A prosperidade infinita. Sem nem mesmo ter de pedir. É inerente ao Amor.
Neste ponto já estamos na beatitude. No Nirvana. Não reclamamos, não pedimos, não julgamos, não precisamos de mais nada. Tudo vem por acréscimo.
Trabalhamos e amamos sem cessar. Não existe mais trabalho. Ele transformou-se em amor expressado. Tudo que fazemos é Amor Expressado. Não há mais diferença entre trabalho e lazer. Tudo é o Amor agindo na matéria.
Isso tudo é possível aqui e agora. Para a sua vida agora. Enquanto estamos vivos nesta dimensão. Não é um sonho. É real. Isso já está disponível a algum tempo para esta humanidade. O Amor se dando para toda a humanidade sem cessar.
Quem quer se transformar em Luz e Amor?

15 comentários:

  1. Desde que me tornei espírita, que procuro me melhorar, tento mudar meus padrões de vibração, mas devo confessar, este conhecimento, é um salto, bastante significativo, pena que as pessoas estejam, tão envolvidas e hipnotizadas, que não conseguem enxergar tudo isso, obrigada, muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. O professor é uma espécie de avatar que desceu à Terra para auxiliar nosso desenvolvimento.
    Muito obrigado por aceitar essa dura missão, professor.
    Muito obrigado ao Todo, por enviá-lo a nós.

    ResponderExcluir
  3. Desde muito jovem sou espiritualista. O RH, que comecei há pouco mais de um mês, está fazendo exatamente o que li na mensagem acima. Tudo parece fluir levemente, uma sensação inenarrável de alegria e paz infinita. "O amor flui sem cessar." "O tempo todo.", Estou neste mundo mas pareço estar em outro. Só posso dizer que é uma sensação maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. Gostei particularmente deste artigo. Já tinha lido antes, mas hj soou diferente.

    ResponderExcluir
  5. oi, vol começar a usar a ressonância, ela e muito bom mesmo , tenho problemas com relacionamento, o amor doi,, ´né, vcs que ja usam, como é a sensação.

    ResponderExcluir
  6. Profunda gratidão de ter tido a permissão de encontrar o senhor Professor Hélio e estar em tratamento com RH.Estou no terceiro CD.Estou no ESPIRAL limpeza total.Lendo Frequências de Luz me acalma e conforta pois,em algum momento Amor Expressado.A unificação som cor luz sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria de Fátima, estou lendo seu depoimento e, pela data, estou vendo que você ingressou agora. Estou lendo várias coisas e ainda meio peerdida. Já que você é nova aqui você poderia me dar umas dicas de ordem de leitura e CDs? E onde posso adquirí-los? Grata pelas informações

      Excluir
  7. Profunda gratidão de ter tido a permissão de encontrar o senhor Professor Hélio e estar em tratamento com RH.Estou no terceiro CD.Estou no ESPIRAL limpeza total.Lendo Frequências de Luz me acalma e conforta pois,em algum momento Amor Expressado.A unificação som cor luz sentimento.

    ResponderExcluir
  8. Tbem gostaria de saber como adquirir os CDS

    ResponderExcluir